sexta-feira, dezembro 23, 2011

Tutorial de Natal 2011




Oiiie meninas, tudo bom?

O post de hoje, é para mostrar a vocês a maquiagem de natal que fiz. Eu já tinha feito a um bom tempo, porém eu não tinha tido tempo de editar. Vocês podem estar se inspirando, através da minha make, para fazer a make de natal de você, ou de qualquer outra festa que vocês forem. Eu espero muito que gostem.










Pele:
  • Base Magix AVON [/Bege Puro]
  • Base Smooth Minerals AVON [/ Marrom]
  • Corretivo NYX [/Glow]
  • Blush Smooth Minerals AVON [/Sandy Rose]
  • Mosaico NYX [/Highligter]
Olhos:
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Paleta de 120 sombras A
  • Delineador Líquido Avon Color Trend [/Preto]
  • Máscara Alongadora Mary Kay
Lábios:
Não deixem de comentar! E desejo um ótimo Natal para todos!

Beijooos, e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.