terça-feira, dezembro 27, 2011

Esmalte da Vez: Black + Adesivos 3D


Oiie meus amores!!! Como foram de Natal?

Hoje eu vim mostrar para vocês o esmalte que usei neste Natal... Eu escolhi o Black da Colorama, que eu já mostrei aqui, só que dessa vez resolvi usar de uma forma bem "limpa" hehe.  Eu escolhi o Black porque dava um maior destaque no adesivo.Fazia um tempo que eu tinha comprado esses adesivos 3D, e nunca tinha usado, eu até mostrei aqui, e eu resolvi usar.






Eu adorei o resultado, e como vocês já sabem eu AMO os esmaltes da Colorama... eu passei ele no sábado e até hoje (terça), ainda está bem direitinho \õ/ [/adoroooo]. 

O que vocês acharam desses adesivos? Já usaram? Espero o comentário de vocês amores =D

Beijão para vocês, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.