terça-feira, outubro 25, 2011

Esmalte da Vez: Black + Shock




Oiiiiiie pessoal!!!

A quanto tempo hein?! Mais tarde venho falar aqui pra vocês o esteve acontecendo de bom [/ hehe]. Agora eu venho mostrar o que estou usando nas unhas essa semana. Eu fiz uma Nail art simples  [/ mas que requer paciência], como vocês podem ver ai nas fotos.



Eu usei o Black da Colorama e o Shock da Impala [coleção flúor]. Adorei o resultado... o único probleminha, é que eu passei um extra brilho da Big por cima, e eu percebi que ele dificultou a secagem, e eu venho percebendo isso a tempos, porque mesmo um dia todo secando quando eu fui dormir ainda marcou, como vocês poderão ver nas fotos.

Por agora é minha gente, estou com fé que ainda hoje posto mais alguma coisa aqui para vocês.

Beiijinhos e até o próximo post!!! Não deixem de comentar!

2 comentários:

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.