terça-feira, dezembro 27, 2011

Tutorial de Ano Novo: Prata, Roxo e Preto



Oiiie minha gentee!

Eu venho hoje com mais um tutorial para vocês, só que dessa vez é para o Ano Novo, porém você pode estar usando para qualquer outra festa.

Eu optei por prata porque acho que combina bastante com Ano Novo, e o roxo... Eu simplesmente olhei para minha paleta linda e ele gritou para eu usá-lo [/kkkkkkkkkkkkkk].

Eu pretendo fazer mais algumas opção de make para ano novo, então quem quiser alguma cor em especial, é só sugerir ai nos comentários, ok?!







Espero que vocês gostem e assistam ai =D




Pele:

  • Base Magix AVON [/Bege Puro]
  • Corretivo NYX [/Glow]
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Base Smooth Minerals AVON [/ Marrom]
  • Blush Pêssego Paleta 26 cores Neutras
  • Mosaico NYX [/Highligter]
Olhos:

  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Paleta de 120 sombras A
  • Paleta de 26 cores Neutras
  • Delineador em Gel Preto
  • Rímel Super Extend AVON
  • Cílios postiços
  • Cola Fingr's [/Transparente]
Boca:
  • Batom NYX [/Fig]


Obrigada por assistir meu amores, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar e de se inscrever aqui no meu canal.

Beijinhos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.