sexta-feira, dezembro 30, 2011

Tutorial de Ano Novo: Dourado, Rosa, Lilás e Preto





Oiiie meu amoores,

Este é o último tutorial do Ano... Eu resolvi fazer algo mais coloridinho. Espero muito que gostem! 
Eu queria ter feito mais um tutorial, só que com uma make mais neutra, porém não tive tempo =<
A minha inspiração, foi minha prima Renata, porque ela AMA rosa =D. Hehehehe




Assistam aqui:




Pele: 

  • Base Magix AVON [/Bege Puro]
  • Corretivo NYX [/Glow]
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Base Smooth Minerals AVON [/ Marrom]
  • Blush Avermelhado Paleta 26 cores Neutras


Olhos:

  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Paleta de 120 sombras A
  • Asa de Borboleta Koloss [/cor 2]
  • Delineador em Gel Preto
  • Rímel Super Extend AVON
  • Rímel para Alongar Mary Kay
  • Lápis Retrátil Natura Faces [/Branco cintilante]


Boca:


  • Batom MAC [/Hug me] 


É isso meninas, espero que tenho gostado e se divirtam muito na virada de ano de vocês. Não se esqueçam de comentaar! 

Beijinhos e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.