quarta-feira, dezembro 21, 2011

Novo Layout!

Oiiie meu amoores!!!

Antes de tudo, quero falara para você que meu sumiço se deu por causa que estava no final do semestre da faculdade, e o negócio ficou muiiiito puxado.

Agoora sim falando do Layout... Não sei se vocês viram mas teve uns dias que ele estava com uns probleminhas, e então eu resolvi ajeitar o layout direitinho sem auxílio de programas... E ficou isso ai que vocês estão vendo!!! Ainda falta dar só uns pequenos retoques. 

Eu queria agradecer a Willa lá do Doce Menina... Ela me ajudou bastante!!! E também gostaria de agradecer a minha irmã Dayane, que me ajudou dando sua opnião! Além de alguns blogs muito fofos que me ajudaram DEMAIS, são eles Trechy Teen, o Menina Nerd e o Cherry Boom. Graças a estes blogs consegui deixar o meu blog do meu jeitinho!!! Obrigada!

É isso meus amores!!! Eu estava com saudades!

Espero que tenha gostado, e que me desculpem pela ausência... E agora que estou de férias vou super me dedicar aqui pro bloog! *------------*

Beijiinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.