sexta-feira, dezembro 02, 2011

Ajudiinha!!!!

Oi Galera \o

Meu nome é Willa Magna e sou do blog Doce Menina (que a Jeh já falou aqui) e a ela me disponibilizou este espaço aqui (Brigada amiga ;*) para fazer um pedido pra vocês, leitoras do Blog.

Bom... eu estou participando de um sorteio do Facebook da loja Mercado make-up  e para ganhar eu preciso muito da ajuda de vocês!!! É muito simples, basta curtir O MEU COMENTARIO  AQUI (Willa Magna). E pronto, já estarão me ajudando MUITO³³³. Quem quiser me adicionar no Face também pode =) é só clicar AQUI.

E o melhor é que:
Se eu ganhar o primeiro lugar, vai rolar sorteio com alguns produtinhos NYX para APENAS quem curtiu.

Conto com a ajuda de vocês. *---*

Willa Magna.

É isso meu amores, ajudem minha amiga, e você de quebra pode ganhar produtinhos da NYX [/haiiin que eu bem que queria ganhar husauhash] – Jessika Barbosa.

Beijinhos e até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Pronto já curti!
    Lindinha tem sorteio de um kit de 3 produtos para unhas da Océane, participa tb!
    Quem sabe a sorte não está do seu lado desta vez!? hehe³

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.