quinta-feira, agosto 18, 2011

Batom Luisance - Vermelho - Cor 11A



Oiie meninaas e meninoos, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um dos meus xodozinhos da Luisance, isso mesmo que vocês estão lendo LUISANCE.
Este Batom é tudo de maravilhoso e ainda é BBB. Ele é bem cremoso, mais não exageradamente e dá uma leve sensação de hidratação, é o tipo de batom que mesmo você não estando com os lábios mega hidratados vai ficar bem. Ele cobre todo o lábio em uma única camada, ou seja, é bem consistente.
Em relação a cor dele, é um vermelho bem aberto e que dependendo da luz pode puxar um pouco para o laranja, isso também vai depender do tom de pele da pessoa. Em mim ele não fica tão aberto nem tão fechado, nem tão aberto, fica intermediário. Eu amo a cor dele, uso em qualquer hora.  O número dele é o 11A.



Agora falando da duração dele, bem... isso eu não tenho o que reclamar [/na verdade acho que não tenho nada a reclamar dele]. Eu fiz um pequeno teste de duração... passei ele as 7:30 da manhã, antes de sair de casa e só precisei retocar 13:30 da tarde. Gente SEIS HORAS, eu disse SEIS HORAS DE DURAÇÃO, e o melhor é que bebi água, almocei, comi sobremesa e ele ainda estava lá!!! Claro que depois da sobremesa estava um pouquiiiinho mais claro no centro na boca, mais nem dava para perceber, isso era 12:30, e quando retoquei 13:30, ainda tinha batom ó que mais fraquinho [/também nér se não tivesse, hehhehe].


Considerações finais: Bem eu realmente amo os batons da Luisance, amo essa cor, a duração e o preço. Gente ele foi 1,50, ele é super-hiper-ultra-mega-power-turbo BBB, BBB, BBB E BBB... [/KKKKK]. Super mega recomendo, viu?!

Notas:
  •        Cor: 10,0
  •        Consistência: 10,0
  •        Duração: (10,0)³³³

Média: 10,0

Por hoje é só gente, espero que vocês tenha gostado.

Não deixem de comentar e de seguir o blog, e de assinar o feed para receber atualizações por e-mail.

Beijinhoooos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.