domingo, agosto 28, 2011

Paleta de 120 cores - Linha 2


Bem gente, 

Hoje eu vou continuar com os posts sobre a paleta de 120 sombras modelo A. E minha proposta é como já disse no primeiro post, mostrar todas as cores da paleta para vocês, já que nunca vi em nenhum outro lugar e gostaria de ter visto todas as cores antes de compra. Eu vou tentar descrever aqui cada cor para vocês, da segunda linha da paleta.

Essa linha é composta por sombras azuis mais escuras que a primeira, e algumas são um lilás puxado para o azul.


Cor 11: Essa sombra é um azul claro que puxa um pouquinho pro lilás, dependendo da luz, ela possui brilho, é muiiito macia e bastante pigmentada.

Cor 12: Essa é um lilás lavanda, ela é matte, o que é legal, mais infelizmente ela não é nada pigmentada, é dura, e para conseguir a cor que tem na paleta é um pouco difícil.

Cor 13: Essa é um azul bem mais intenso que o primeiro, e assim como este tem um fundo um pouco lilás dependendo da luz, ela é super pigmentada bem aveludada e macia, e tem bastante shimer.

Cor 14: Essa é um azul claro que tem um fundo mais lilás que a primeira, e é também mais pigmentada e bem macia e aveludada, também apresenta bastante shimer.

Cor 15: Essa é um pouco mais escura que a 14, apresentando as mesma características, só que um pouquinho mais escura.


Cor 16: Essa já é um lavanda mais  escura que a 12, porém é bem dura também, apesar de ser com shimer.

Cor 17: Essa é a cor 16 ser o shimer, ou seja matte, e é igualmente dura, não sendo tão pigmentada.

Cor 18: Essa é um azul beeeem metálico, bem metálico mesmo, e não fica tão escuro, é bem aveludada e macia, também bastante pigmentada.

Cor 19: Essa é um azul Jeans lindo, e bem cheguei. Ela tem bastante shimer, é muito aveludada e macia, e tem ótima pigmentação.

Cor 20: Essa é  mesclada da linha, e é uma mistura da cor 7 da primeira linha com um lavanda bem clarinho e com shimer. Apesar da cor 7 ser matte, ela é muito macia e pigmentada, e eu considero a cor mais  bonita da linha.

Nota da linha: Essa linha recebe 7, pelo fato das cores 12, 16 e 17 não serem pigmentadas e serem duras. Os outros azuis são muitos bonitos, porém essa linha eu nunca usei muito, pois não sou muito chegada a azuis mais escuros, apesar de adora uma sombra coloridaaa [/ *----*].

Espero realmente que tenham gostado! Não se esqueçam, POR FAVOR, de deixarem seus comentários. Não se esqueçam de também SEGUIR e assinar FEED, na caixinha ai ao lado que tem Receba Atualizações, pois sempre que eu postar vocês vão receber no e-mail de vocês.

É isso minha gente, por hoje é só.

Beijinhos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Ameiii o post!
    Gostei muito do seu blog!
    Seguindo!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
    Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha verdade muito legal mostrar todas as cores!!!!
    ai e minhas cores fav, são azuis!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Maih:
    Que boom que gostou floor! *---* Obrigada!
    =**
    Seguindo seu blog, muito cute lá!

    ----------------------
    Jarluce:
    que booom hehehe, essa semana tem a continuação =D

    beijiinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.