quarta-feira, setembro 29, 2010

Paleta de 120 cores - Linha 1



Oi pessoiinhas importantes,

Hoje eu vou começar a mostrar a vocês minha paleta de 120 cores. Eu já comprei a um bom tempo [/ desde o começo do ano], ela chegou em março [/por ai] e, quando eu comecei a fazer as edições das swatches para mostrar todaaas as cores a vocês, o meu pc parou de funcionar, dai eu tive que esperar esse tempo todo para poder mostra-la a vocês.

Eu comprei a minha paleta [leeêndaa] lá no Bazar Flor de Menina [/ super recomendo, eles foram super atenciosos], eu comprei um kit que veio a paleta de 120, com um kit de 22 pinceis rosas, um pincel de côncavo mais um delineador em gel. Essa compra foi maior coisa, eu depositei o dinheiro na conta né, fiz o pedido e tallz, ai quando chegou veio o kit de pinceis errado, veio o roxo de 15 pinceis [/me desesperei]. Ai eu mandei um e-mail pra eles falando o que tinha acontecido, mandei a foto provando e tal dizendo que tinha vindo os pinceis errados, ele me pediram pra mandar pra eles o kit lilás, e depositaram na minha conta o dinheiro do frete, depois de mais um bom tempo de espera os pinceis certos chegaram [/ quase tive um troço de felicidades, são liiindo de VIVER. E eu também vou mostra-los a vocês].

Beem, voltando para a paleta, eu vou dividir as swatches dela em 12 posts, serão 10 sombras por post [/ou seja, uma linha da paleta por post]. Eu decidi mostrar a vocês todas as cores, porque quando eu fui comprar eu queria ter visto todas as cores antes mas infelizmente não achei nenhuma swatche das 120 cores.



Hoje, eu vou mostrar a vocês a primeira linha. Essa linha é composta por azuis claros e escuros, algumas que são verdes azuladas, e outros verdes claros e bem diferentes.



Cor 1 : Ela é um verde piscina clarinho, mais super pigmentado e brilhoso. Eu já usei ela, bastante, para iluminar no canto do olho.

Cor 2: É um azul bem clarinho clarinho, também, super pigmentado e com muito brilho. Ela é linda. Ótima também para iluminar.

Cor 3: É um verde piscina um tiquinho mais escura que a primeira, e mais puxada pro azul. Também tem muito brilho e muita pigmentação.

Cor 4: É um azul um pouquiinho esverdeado, não muito escuro. Ela não tem brilho, ou seja é matte, e tem um ótima pigmentação.

Cor 5: É um azul de tom médio, muito liiinda,pra mim, essa é a 2º mais linda dessa linha. Ela é mega brilhosa e pigmentada. Já usei muito para fazer transições.



Cor 6: Essa é um verde um pouco azulado, quando você olha ela na paleta parece metálica. É muito brilhosa e pigmentada e, dessa linha é a que eu acho mais liiiinda. Já usei muiiiito ela, e também a uso bastante para transição. Fica muito linda gente!

Cor 7: É um verde azulado um pouco escuro. Ela é um tom mais fechado que o 4, e também não possui brilho e apresenta um ótima pigmentação.

Cor 8: É um azul “jeans” muito fofa, ele é meio escuro, o mais escuro da linha. É  matte e tem uma pigmentação intermediária, demora um pouco pra pegar a cor sabe, mais não é tão ruim.

Cor 9: É um azul esverdeado escuro muito lindo. Tem um mega brilho meio que metálico, e uma super pigmentação, ou seja, tem que tomar cuidado quando for usar. Essa é pra mim o 3º mais linda da linha.

Cor 10: É uma cor mesclada, uma mistura da cor 9 com um lilás médio. Eu particularmente mal a uso, mais ela é muito linda. Ela é super brilhosa e tem, assim como a 9, um ar metálico. É super pigmentada. Ah, e o lilás que vem junto não faz muita diferença.

Nota da linha: Essa linha recebe 9, porque uma de suas cores, a 8, não tem uma pigmentação muito boa. Mais todas as outras cores são muito boas e lindas. Tem pessoas que podem não gostar de usar essas cores por acharem extravagantes, mais eu ADORO uma sombra super colorida e uso numa boa.

Agoora, eu quero saber se vocês gostaram da minha atitude? O que acharam das cores? Gostaram das montagens? [/ se não, me digam o porque] O que acharam da explicação? [/Tá muito vaga?]

Espero realmente que tenham gostado! Não se esqueçam, POR FAVOR, de deixarem seus comentários. No post anterior ninguém deu as sugestões, e eu preciso delas, preciso que vocês comentem pra saber se estão gostando da maneira que estou fazendo as coisas. COMENTEM.

Não se esqueçam de também SEGUIR e assinar FEED, na caixinha ai ao lado que tem Receba Atualizações, pois sempre que eu postar vocês vão receber no e-mail de vocês.

Ah, se quiser também clicar em reações, fico super feliiiz!

É isso amoores, por hoje é só!

Beijêêênhooos! =***

E até o Próximo post!

Obrigada por ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.