terça-feira, abril 05, 2011

Voltando



Oie Gente!

Eu sei que faz séculos que eu não posto nada aqui. Mais eu estou tentando colocar o blog pra frente de novo, aos poucos. Eu estava pensando em começar tudo de novo sabe. Apagar tudo e fazer post novinhos. Então eu queria a opinião de vocês, se eu devo ou não apagar os posts anteriores [/mais depois eu coloco eles aqui melhor formatados]? 
Basicamente é isso, estou com mil ideias. Eu vou voltar devagar, porque ainda vou comprar minha câmera, mais posso até pedir a de uma das minhas irmãs emprestada de vez em quando, enquanto eu num compro a minha. 
Eu não vejo a hora de voltar aqui com o blog.
Dêem a opinião de vocês, para eu tomar uma decisão. Se ninguém opinar tomo a decisão só .-.

 


=***

Receba atualizações no e-mail:
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

2 comentários:

  1. Não apaga não flor só faz posts novo!!
    beijos e ja estou seguindo..visita meu cantinho tb. beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião floor!! Eu visitarei =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.