terça-feira, agosto 02, 2011

Tutorial Super Dourado & Preto

Olá Pessoal,


Depois de um milhão de anos sem postar aqui, eu venho mostrar meu primeiro vídeo Tutorial. 




Eu fiz esse vídeo para participar de um concurso, porém, eu não tive tempo de editar antes do prazo, então para não perder o vídeo eu editei mesmo assim. ^^
O vídeo é esse:




[EDITADO] Produtos usados:
 Magix da Avon
- Base Magix da AVON
- Corretivo da NYX (cor Glow)
- Eyeshadow Base NYW (cor Skin Tone)
- Paleta de 120 cores A
- Sombra Coal/Carbon Mary Kay
- Lápis Natura UNA Longa duração (Preto)
- Delineador Líquido AVON Color Trend (Preto)
- Máscara Super Extend AVON
- Másacara Alongadora Mary Kary
- Pó Maybelline

- Base mineral em pó AVON [/para contorno]
- Blush Ruby Rose (cor 07)
- Mosaico NYX (Highligther)
- Batom NYX (Paris)
Quem quiser ver minhas participações em concursos é só ir lá no meu canal: jjekkinha


Deixem aqui ou lá no vídeo comentários. Me digam em que posso melhorar, pois eu pretendo fazer muitos outros vídeos para vocês.


Beijinhos!!!


E até o próximo post!


Um comentário:

  1. Ameiiii ... arrasou é uma pena que vc nao conseguiu participar tenho certeza que vc ganhava
    Parabens !!

    beijokass

    O mundo de Ali

    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.