sexta-feira, agosto 26, 2011

Tutorial Rosa e Roxa Cintilante Natura



Oiiie minha gente, hoje eu venho com mais um tutorial para vocês.
Eu não gostei tanto dessa make, mais coloquei para não perder.
Espero que gostem.


O vídeo:



Produtos usados:


- Base Natura Diversa
- Corretivo NYX [cor Glow]
- Base para sombra NYX [cor Skin Tone]
- Dua de sombras Natura cor 5
- Paleta Ruby Rose
- Delineador em gel
- Rímel Avon Extend
- Mácara para Alongar cílios Mary kay
- Base Mineral AVON
- Blush Mineral AVON [ cor Sandy rose]
- Highligther NYX
- Batom Femme NYX

Não deixem de comentar e seguir! Se quiseram que eu faça alguma make deixa o link aqui nos comentários!

4 comentários:

  1. Mais essa minha miguxa é lindaa (= Ameii o tutorial !!

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu acredito hein, hasuhuhas
    Obrigada =D

    =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa e essa sobrancelha maravilhosa, ha eu com ela faria um designer muito massa, ela é bem cheia dá pra fazer uma sobrancelha bem dramatica...Ixo to falando só da sua sobrancelha kkkk... dorei o make...eu fiz um fotoria com produtinhos avon da uma espiadinha!
    =)

    http://prettybyjarluce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ajeitei ela esse fds, no próximo tuto vocês vão ver ehehhe. Que bom que gostou do make, adorei o seu !!!!

    =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.