quarta-feira, agosto 24, 2011

Batom Koloss - Rosa Laquê "137"


Olá minha gentee,

Hoje eu venho falar do meu único batom da Koloss. Eu ganhei ele em um concurso lá do “Garotas de Sorte”, e eu AMEI a cor, que é a “Rosa laquê”. Eu sempre quis mais coisas da Koloss, mais eu nunca achei aqui em Fortaleza [/então moças de Fortaleza que souberem onde tem me avisem, POR FAVOR].
Falando do batom em si... ele é um pouco seco, e se você não hidratar os lábios pode ficar feio. Em minha opinião, o fato de ser mais seco é bom, porque ele “gruda” nos lábios, mas claro que os lábios não pode estar ressecados.






Em relação a cor ele é um rosa beeem cheguei e tem um toque metálico, eu acho muito lindo. Em pele mais branquinha ele fica mega cheguei, e o ar metálico dele, dependendo da luz deixa ele meio lilás. Em mim eu não sei se fica assim, mais também fica bem cheguei. Eu AMO esse batom gente.






Agora falando de duração... é média. Eu fiz o teste e pensava que a duração ia ser quase a mesma coisa que o vermelho da Luisance, mais foi um pouco menor. Eu passei ele 08:30 e até 12:00 ainda tinha, porém estava bem fraquinho, mas bem por igual, e não só no centro como geralmente acontece. Quando foi umas 12:30 almocei, e ao final não tinha mais nada, só uns brilhinhos bem minúsculos que ele tem. A duração dele é boa sim, mais o da Luisance ainda ganha [/hehehehe]. A duração é de três horas e meia à quatro horas.






Considerações finais: Eu gosto muito desse batom e super recomendo, mais se você não é muito chegada eu não recomendo muito não [/ mais ele não é exageradamente metálico não tá?!]. gosto da cor, da duração, da embalagem e só a consistências que acho que devia ser uma tiquiiinho menos seco.


Notas:

  •        Cor: 10,0
  •        Consistência: 9,0
  •        Duração: 9,0
  •        Embalagem: 9,0
Média: 9,5


Eu espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar! [=D]


Por hoje é só, e até o próximo post!

Beiiijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.