segunda-feira, abril 21, 2014

Feriado de Gordices

Oiie minha gente, como estão? Como foram de feriado? Muitas reflexões?

Bom, o meu foi de muito descanso e comidas nada saudáveis, e começou logo na quinta, com minha mãe fazendo bole mole e bolo de cenoura, e eu quem fiz a cobertura do bolo, ou seja, ficar com a panela do brigadeiro, para comer o que sobrou kkk.


Na sexta santa, fomos para casa da minha avó, e foi um dia cheio de comidas gostosas, da vó, das tias e da mamis... tinha cada coisa maravilhosa...  tinha peixe para todos os gosto, e o suflês de peixe que minha mãe fez, ficou MUITO BOM. Depois do almoço, teve sombremesa (mouse de abacaxi), que esqueci de bater foto kkk,  [não deu tempo]. E pouco tempo depois, teve a merenda da tar, com muita pamonha [/huuuum], boloS e café... Comi pamonha pro resto do ano kkk.



No sábado ainda teve aniversário de uma prima, com mais bolo de cenoura, bole mole, e uma torta de brigadeiro de dar água na boca, fora os brigadeiros e beijinho. E para fechar domingo eu e mãe almoçar fora, e tomamos sorvete de leite ninho lá da San Paolo.




Resumindo, o feriado foi super gordo kkk, tanto que ontem era pra eu ter aberto meu ovo, e de tanto ter comido coisa doce, só de pensar em mais chocolate tava dando enjoo, e olhem que isso é raro.

Me desculpem se deixei vocês com muita vontade de comer com esse post kkkk, mas espero que tenham gostado, e quero que vocês me contem como foram de feriado, deixem ai nos comentários, adorarei ler.

Beijão e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Deu até água na boca. Adorei o post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, toda vez que olho esse post fico com água na boca hahahaha.
      Obrigada ^^
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.