quarta-feira, abril 16, 2014

Rio de Janeiro - Comprinhas

Oiiie minha gente, como estão?


Venho hoje dar sequência aos posts sobre o Rio de Janeiro, e hoje vim dar dicas de 2 lugares para fazer ótimas compras. 



A SAARA fica no centro, a Rua da Alfândega é a principal, mas tem algumas outras ruas perto que fazem, você podem ver todas as ruas, e lojas no site de lá. São mais de 600 lojas de roupas, brinquedos, calçados, artigos esportivos,artigos de festas, bijuterias, entre muitas outras coisas. Funciona de segunda a sexta de 9:00h às 18:00h e sábados de 9:00h às 14:00h e não abre aos domingos e feriados. Tem o site oficial aqui, e o site que foi feito pelos lojistas aqui.

A Feira Hippie fica em Ipanema, e só acontece aos domingo de 08:00 as 20:00 horas, é uma feira bem tradicional, que acontece há 4 décadas, todos os domingo. Fica na Praça General Osório, tem uma estação de metrô lá na praça, como o mesmo nome. Para vocês saberem de mais informações tem o blog da feira aqui, e o site oficial aqui.


Bem aqui segue o vídeo das comprinhas que fiz nesses dois lugares.




Aqui estão as fotos das minhas comprinhas, para vocês verem com mais detalhes.





 Nós comemos em uma barraquinha na Feira Hippie, com pessoas da Bahia, o nome é "Barraca do Cabloco", e gente, que comidas são aquelas?! Lá tem acarajé, um tal de bolinho de estudante, que é uma tapioca assada em forma de rolinho (foto), feita com leite de coco e coco, e depois eles abrem e colocam leite condensado... é divino. Fora as outras coisas deliciosas que tem lá, eu gastei grande parte do meu dinheiro nessa barraca, kkkkkk, e não bati foto de tudo, porque simplesmente a vontade de comer era tão grande que esqueci das fotos kkkk. E as porções lá são extremamente generosas, vale muito a pena conferir.





E aqui tem fotos da Feira Hippie, no blog deles, vocês podem ver mais trabalhos que tem lá. 


Bom minha gente, por hoje é só, eu espero que tenham gostado das informações, e qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários, que responderei se souber ^^. Quem quiser fazer sua contribuição adicionando alguma informação desses dois locais, é só comentar também, e quem saber seu comentário não aparece no post?!

Um beijão, e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.