segunda-feira, novembro 11, 2013

Esmalte da Vez: Maria Antonieta + Poção Mágica

Oiiiie todo mundo, como estão?

Quanto tempo né minha gente?! Eu passei um tempo sem computador, e agora que estou com o novo... eu estava esperando passar meus arquivos para ele, porém ainda não deu certo, e eu já estava agoniada e com saudade de ficar tanto tempo sem postar aqui no blog, então estou voltando, e quando passar as coisas para meu note novo, eu coloco tudinho para vocês ^^

Bem o esmalte desse final de semana, foi o Maria Antonita da marca L'apogée, que é um rosa lindo. Dependendo da luz ele fica com um fundo um pouco coral. Por cima eu passei o glitter Poção Mágica da Colorama, vocês já sabem da minha relação de amor com a Colorama sahusah. 

 


Eu pintei sexta e hoje, na segunda, ainda estava inteirinho, sem ter lascado nada, mas hoje a noite eu fui descolar um adesivo de um vidro, e lascou uma unha, bem pouquinho. Das outras vezes que usei ele também teve uma boa duração, então em relação a duração ele é muito bom, pois em mim algumas marcas começam a sair no mesmo dia que pinto u.u

Eu conheci essa marca a relativamente pouco tempo, e é baratinho, adooro... Pretendo comprar mais dessa marca, já que a duração na minha unha foi boa. É isso minha gente... Alguém ai já conhecia essa marca? o que você ai achou?

Beijãão e até o próximo post.





2 comentários:

  1. Amei seu blog Mariana, e você é potterhead assim como eu *--------------* Jpa gostei de vc de cara ashusahuas.

    Beijos, e vou te seguir no insta.

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns muito inspirador, adorei!
    E já comecei seguir aqui flor, pode me dar uma pequena ajudinha ?
    Seguindo, curtindo a fan page, e se inscrevendo em meu canal. É rapidinho, você consegui fazer tudo isso, sem sair do blog e sem perder tempo.
    Obrigada, conto com sua ajuda, oque precisar de mim estarei aqui.
    Beijos e sucesso pra você.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.