sexta-feira, setembro 06, 2013

Minha Escrivaninha (antes)

Oiiie minha gente!!! Como estão?

Hoje eu vim mostrar minha escrivaninha/ penteadeira, para vocês, e eu resolvi mostrar, porque eu vou mudar um pouco o meu quarto, e queria que vocês vissem o antes e o depois. Eu vou fazer uma bancada toda de vidro, e estou só esperando os vidros chegaram, para poder instalar, arrumar e mostrar como que ficou para vocês.
Vamos ver então como é minha escrivaninha agora?

Bom minhas gente, por hoje é isso, logo logo eu trarei o vídeo como meu quarto ajeitadinho para vocês. Espero que tenham gostado. E que, quiser ficar por dentro de tudo em primeira mão, me segue no Instagram [/@jessika_pcs], ou se inscreve no meu canal PinkCherryShock.

Beijão e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.