segunda-feira, setembro 09, 2013

Instagram da Semana - Gravações, Sertanejo e Samba


Oiie minha gentee! Como foi o final de semana de vocês?!


O meu foi ótimo, graças a Deus. E eu venho trazer mais umas vez as imagens do instagram, dessa semana que passou. Vamos lá então?!

1, 2 e 3. De madrugada, salvando o vídeo que foi ao ar na sexta. Vídeo já no ar aqui, e a postagem do vídeo no blog. \õ/


Saidinha da sexta, com mamis, irmã e cunhado. Com direito a batata frita e caipirinha (4), que tava muito boa por sinal. Sertanejozinho bom (5). Mais comidinhas, dessas vez uma pastel maravilhosooo, e caipiroska de kiwi (6), que também tava muito boa. E não bati fotos do prato principal, porque simplesmente atacamos kkkk, mas também estava muiito bom. E a última foto (7) , e não menos importante, é com minha mãe linda *-*.

Sábado é o dia da beleza, hehehe, e não podemos deixar de ajeitar as unhas ner (8 e 9), porque pelo menos uma vez na semana tem que ter. Quarta-feira eu falo melhor dos esmaltes usados dessa vez.
E sábado é sábado, dia de sair com os amigos, hehehe, e ai vai a foto da make (10), e do meu look da noite (11). Quem vê a roupa pensa que fui pra um show de rock, mas fomos pro sambaaa, e eu fui de all star pq esqueci a sapatilha em casa e era o único calçado da minha irmã que cabia no meu pé, no começo estranhei, mas depois tava adorando o look final.


Aqui temos a fotinho do primeiro brinde de uma ótima noite com os amigos, hehehe, e como eu quem estava tentando bater a foto, só saiu minha mão, que é essa das pulseiras (13). E na (12) é a fotinha after party, eu com muita preguiça de tirar o make, mas criei coragem e fiz tudo direitinho. E (14) é o lanchinho after party que tem que ter né minha gente?! Esse num foi lá essas coisas, mas era o que tinha ashuasuhhas, e eu adoro Danete de chocolate, então valeu.
E  por fim temos as duas fotos de hoje (15 e 16), que tirei o dia para gravar tutorial para vocês, que vai ao ar em breve.

Espero que vocês estejam gostando desse tipo de post, assim vocês ficam sabendo como é minha rotina do fds hehehe, porque é realmente os dias que eu paro pra bater fotos e talz, já que o resto da semana é basicamente trabalho na escola. Quem ainda não me segue no instagram, segue aqui (@jessika_pcs).

Um beijão minha gente, e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.