terça-feira, setembro 03, 2013

Esmalte da Vez: L'apogeé + Reflexos rosados

Oiiie, como estão?

Hoje temos mais um post de Esmalte da Vez \õ/. Eu queria algo não muito escuro, e ai optei por esse da L'apogée, que eu comprei a pouco tempo, e tinha usado ele só uma vez. Eu adoro a cor dele, que é um Lavanda, muito fofo, o nome da cor é Artemis. 
Como eu queria dar um diferencial, eu resolvi passar os Reflexos Rosados da Colorama por cima, e adorei o resultado final. 



Em relação a duração, não achei muito boa não, no segundo dia já estava saindo, e hoje já fiz foi tirar, porque não estava nada bonito [/eu pintei no sábado]. Mas acho q pela cor super vale a pena. Ele cobre bem com 2 camadas, mas acho que ele engrossa durante o uso, mas nada que tenha dificultado o processo.

Por hoje é isso minha gente. Vocês já usaram esmaltes dessas marca? Eu descobri ela a pouco tempo. Quem já usou ai, deixe sua opinião aqui nos comentários.

Um beijão e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.