domingo, setembro 01, 2013

Instagram da Semana - Sushi, Dan Brown e 1º de Setembro

Oiiie minha gente como estão?

Hoje eu venho aqui com uma nova categoria de posts aqui para o blog, que pretendo colocar no ar todas as segundas ou domingos, que é um resumo das minhas fotinhos da semana do Instagram. Isso vai ser possível porque eu tenho novamente um celular com Android \õ/ [/finalmenteee]. Resolvi fazer esse tipo de post porque eu gosto muito de ver os da Taciele Alcolea, e me inspirei nela, hehehe. E quem ainda não me tem no instagram, me segue ai (@jessikca_pcs), eu sempre sigo de volta quem me segue ;D

Vamos para as fotinhos?.


1. Pronta para sair pra comer sushi, com irmã e cunhado.
2. Na Livraria Cultura, antes de ir comer sushi, achei A Divina Comédia, e fiquei com muita vontade de comprar. Pra quem já leu Inferno de Dan Brown saberá porque.
3. Sushi, MARAVILHOSOS. Quem é de Fortaleza super recomendo o Monte Fuji.
4. Leitura da noite, extremamente viciante. Estava quase acabando.

5. Tava doida pra terminar, mas a preguiça do sábado de manhã não deixou.
6. Pintando as unhas.
7. dispensa comentários, hehehe. Mais porque isso é tão viciante?! Acabou tão rápido =/
8. 1, 2, 3 gravando. Em breve o vídeo vai ao ar no canal =D 

9. Make de sábado a noite, para sair com mamis.
10. Começando a noite com mamis, com uma cerveja geladinha. 
11. Eu e minha mãe liiinda *-*.
12. Pizza retangular, muito gostosa de petisco. A masa é bem fininha e crocante. Para quem é de Fortaleza e quiser saber onde é, é lá no Butiquim, ambiente agradável e com música boa.



14. Quando cheguei em casa, vi que era primeiro de setembro, dia de embarcar para Hogwarts, dai resolvi reler o trecho e ir dormir.
15. Quase acabando de ler Inferno, quando cheguei do barzinho que tinha ido com mamis, mas o sono não me deixou terminar, então assim que acordei finalmente terminei, e amei nér *-*
16, 17, 18. Já comecei um novo livro, e queria dia melhor para começar a ler um livro da J.K? !º de setembro é o dia. [/perdi o trem =/] 

Bem meus amores, por hoje é só, e eu espero que vocês gostem desse tipo de post, comentem e me falem o que acham. Não deixem de me seguir no instagram (@jessika_pcs), e curtir a Fan Page do blog.

Um beijão e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.