segunda-feira, agosto 26, 2013

Make Real - Almoço de domingo

Oiiie minha gente, como estão?

Hoje eu estou trazendo para vocês um tutorial de make, que nunca mais tinha feito para você. E gente, deixem eu explicar o porque... Eu fui em um salão e deixaram minha sobrancelha uma muiiiito diferente da outra, e ai agora estou em fase de recuperação da minha sobrancelha e demoro muito a tirar, ai pra fazer vídeo tá péssimo, porque ela tá HORRÍVEL, mas mesmo assim eu resolvi fazer esse vídeo pra vocês, espero que entendam o porque deu aparecer com a sobrancelha desse jeito, hehehe. Vejam ai o drama, mas eu tava morrendo de saudades de gravar tutoriais. 
Espero que vocês aproveitem a make e não fiquem reparando só na sobrancelha. huashusa. Vamos ao vídeo então?!








E ai minha gente, o que acharam? Tá horrível a sobrancelha né? [ashuasuhahuas] Mas acontece nér?! Espero que tenham gostado do tutorial.

Um beijão e até o próximo post.





2 comentários:

  1. Gostei muito da make..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.