segunda-feira, agosto 19, 2013

TAG - 6 Pincéis Essenciais


Oiiie minha gente, como estão?

Dessa vez o vídeo é uma TAG. Eu resolvi criar uma chamada 6 Pincéis Essenciais, nessa Tag é para vocês compartilharem quais são os 6 pincéis essenciais para você, os pincéis que você tem que ter todo dia. Esses vídeos podem acabar ajudando quem ainda não tem seus pincéis, a começar a montar seu kit.

Como digo no vídeo eu já havia gravado esse vídeo antes, porém faz um bom tempo, e meus píncéis essenciais mudaram. 



Eu não cheguei nem a editar esse vídeo, porém se vocês quiserem eu posso editar e liberar para vocês.

Não deixem de responder, e de convidar outros para responder a TAG, quanto mais melhor, eu adorarei ver os vídeos de vocês, então eu peço que se alguém responder essa TAG, deixe como vídeo resposta nesse vídeo lá pelo Youtube.
Agora vamos ao vídeo?!





Bom minha gente, por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado da TAG, e convido a todas vocês a responderem, um beijão e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.