sexta-feira, julho 26, 2013

Vlog - Arrumando a minha Mala

Oiiie todo mundo, como estão?

Para quem não sabe, eu estou em recife desde terça com minha amiga, e hoje só vim aqui para liberar um vídeo que fiz deu arrumando minha mala para a viagem. Não me prolongarei muito nesse post, porque as pessoas aqui estão me perturbando para sair logo da internet kkkk.




Espero muito que vocês gostem, me digam ai como que vocês arrumam a mala de vocês quando viajam... pelo que eu percebi aqui nesses dias eu acho que acabei trazendo roupa demais ashuashas, mas né, melhor sobrar que faltar. E, para quem quiser saber, minha mala deu 18 kg [o.o].

É isso meninas, semana que vem eu liberarei os vlogs da viagem, e alguns estão beeeem engraçados. hehehe.

Beijãããão, e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.