segunda-feira, agosto 05, 2013

Esmalte da vez: Rainha da Bateria + Poção Mágica

Oiiiiie minha gente! Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus. esse final de semana foi meu aniversário, e a comemoração foi boa demaiis, e essas unhas eu fiz exatamente no dia. Eu o Rainha da Bateria da Colorama, que tem efeito prisma, ele muda de cor dependendo da luz, as cores que ele fica são, azul, verde e roxo. Eu tentei capturar isso na foto, mais o coisa difícil, porém acho que da para ver um pouco. 
Quando eu terminei de pintar não gostei muito porque ele tava querendo criar bolinhas, ai passei o glitter Poção Mágica também da Colorama, e AMEI *-*
Ele começou a descascar hoje, o que é normal pra mim, já que ficou muito no computador, descasca principalmente as unhas dos dedos que mais uso para digitar.





Por hoje é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado. Alguém ai tem algum desses esmaltes?

Ah, e eu pretendo colocar os vlogs da viagem de recife a partir da semana que vem, ainda não comecei a editar pois os vídeos ainda estão com a minha amiga Willa, assim que pegarlá na casa dela, começo a publicar.


Beijiiinhos e até o próximo post!




2 comentários:

  1. que lindo ficou!
    Não conhecia esse efeito prisma

    Bjs

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua combinação!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.