quarta-feira, julho 24, 2013

Vlog - Minha Primeira Tatuagem

Oiiiiie todo mundo, como vão?

Hoje eu trago para vocês algo extremamente especial para mim... A minha primeira tattoo [ *---------*], estou tãão feliz de ter feito ela agora, no momento ideal, junto da pessoa ideal também [/Willa minha amiga linda *-*]. Escolhemos as Relíquias da Morte de Harry Potter, por diversos motivos.  Eu não irei me prolongar muito nesse post, então vamos logo ao vídeo né?!



Como vocês podem ver no vídeo ninguém chorou de dor, nem nada, é super tranquilo... eu crente que iríamos ter altas emoções, porque antes de irmos estávamos bem nervosinhas, sauhashu.

E eu não posso deixar de falar da decoração irada do lugar... Fizemos na Santa Tatuagem, com o Erick Andrade. Agora voltando para a decoração... eu bati várias fotinhos do local, porque simplesmente não da pra ir lá e não bater as fotos hehe,  tem a frente de um carro na parede genteee, e guitarras e caveiras mexicanas. Enfim, vejam ai as fotos que tenho certeza que vocês também vão adorar.








Bem minha gente, eu não falei muito dos cuidados que tive e tal, e de como foi depois porque ainda está em fase de cicatrização, e nem do significado, pois eu farei um vídeo ou post detalhando mais coisas para vocês depois. Se alguém tiver alguma dúvida sobre, e quiser deixar aqui nos comentários, eu responderei quando fizer o vídeo ou post, ok?!

Por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar suas dúvidas, seus medos, suas sugestões hehe.

Beijiiiiinhos, e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.