segunda-feira, abril 01, 2013

Tutorial - Maquiagem Real: Rosa, Roxo e Preto

Oiiie minha gente linda, tudo bem com vocês?

Como foram de feriado? Muitos chocolates? Muitas reflexões? Muita diversão? O meu foi um mix de tudo isso, com uma ótima dose de momento em família. \õ/

O meu ovo de páscoa está uma delíciiiiiia, ainda tem um pouco dele ali, eu e não aguentei esperar para abrir só no domingo né... abri desde quarta-feira. Eu encomendei da minha amiiga linda Tanízia *------------* [/uma delíciia amiga!]. E ai vai uma fotinha, para dar aquela vontade, e você correr para pegar o que restou do seu, ou se não restou [/hehehehe] correr no mercado e comprar, ou ainda, ficar na vontade mesmo. [/se você for contralada, asuauhhaus]



Agora vamos deixar de gordices e vamos ao assunto do post né?! 

Hoje eu estou trazendo para vocês uma make que fiz há alguns dias atrás quando fui para uma festiiinha ai... eu decidi gravar para vocês terem uma noção de como que eu faço minha maquiagem em situações reais mesmo, quando vou sair. Eu usei cor, porque eu adoro colorido, mas também saio muitas vezes com a maquiagem bem neutra, vai do meu humor no dia, hehehe. 

Eu espero muito que vocês gostem... então vamos ao vídeo?!



Pele:

  • Hidratante Controle da Oleosidade Mary Kay
  • Base Mary Kay Time Wise Matte [Bronze 1] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone], como corretivo
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Contorno: Paleta de 26 cores Neutras [/compre aqui]
  • Blush Smooth Minerals AVON [/Sandy Rose]
  • Gel Iluminador Color Trend AVON
Olhos:

  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Paleta de 120 cores modelo C [/compre aqui]
  • Sombra Iluminadora:  Sombra Mineral Mary Kay [/ Cristalline]
  • Máscara: The Colossal Maybelline
  • Minilápis Natura Faczes.zip [/Nude]
  • Jumbo L.A. Colors [/sunglasses]
Sombras usadas:



Bom meu amores, por hoje é só, não esqueçam de comentar. Curtam a FanPage do blog, ai na barra lateral, e participem do sorteio! Ah, e quem quiser me seguir no Instagram é só procurar por: jessika_pcs.

Beijooooos, e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.