quarta-feira, março 27, 2013

Esmalte da Vez: Laranja Siena

Oiiiie minha gente, como vocês estão?


Hoje eu venho mostrar para vez o esmalte que usei essa semana. Usei dessa vez o Laranja Siena da Risqué, ele veio na Coleção Rio, que eu já tinha mostrado para vocês aqui no blog, se você quiser saber as ouras cores que veio na coleção é só ir aqui

Eu sou um pouco suspeita para falar da cor desse esmalte, porque eu AMO laranja, então né, eu acho a cor desse esmalte liiiinda, e eu já usei muiiito ele.


Antes os esmaltes da Risqué duravam pouquíssimo nas minhas unhas, e também ficavam cheios de bolinhas, mais de uns tempos para cá eu tenho observado que a duração deles mudou [isso com os esmaltes q eu já tinha], e também não estão mais formando bolinhas nas minhas unhas, e eu estou amando isso, porque a Risqué tem muitos esmaltes lindos, então posso me aventurar mais com os esmaltes da marca.

Eu passei esse esmalte na sexta dia 22/03 e até ontem tava bem bonitinho ainda, só hoje que começou a sair, então eu já tirei. Para mim isso é um recorde de tempo que esmalte um passou nas minhas unhas... pois antes os esmaltes começavam a sair no outro dia [/ficava indignada!!!], também percebi que isso num tá acontecendo só com a Risqué outras marcas também estão durando bastante, fico me perguntando o que mudou...

Enfim né, chega de papo, isso que dá ficar muito tempo sem postar, quando volto quero falar tudo num só post [/kkkk]. Vamos estão para as fotos?!



Acredito que eu tenha escrito tudo que tinha para escrever [/hehehe], e espero muiito que vocês tenham gostado, e me contem ai se vocês já usaram esse esmalte, e me digam o que vocês acharam!


Não esqueçam de participar do sorteio que está tendo aqui no blog meninas.

Beijãão e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.