quinta-feira, abril 04, 2013

Esmalte da Vez: Obsessão

Oiiiie minha gente, como estão?

Hoje eu venho trazer para vocês mais um post de esmalte da vez, resolvi pintar essa semana com mais um da Coleção Rio da Risqué, que já falei aqui. Esse é o "Obsessão", um esmalte roxo lindo, que eu até já tinha dele ele fora da coleção. 

Eu pintei minha unhas terça, e hoje, na quinta, o esmalte já está saindo em três unhas. Ou seja, ele não teve uma duração tão boa quanto o Laranja Siena que mostrei para vocês na semana passada, e olha que eu passei só 2 camadas e ficou bem fininho, mas não sei o que aconteceu. eu já usei ele outras vezes, mas nunca tinha reparado na duração dele, então não lembro se isso aconteceu só dessa vez ou se das ouras também foram do mesmo jeito. Talvez o que pode ter ocasionado para eles saírem logo foi o uso de computador, pois está saindo exatamente nas unhas dos dedos que mais uso para digitar.

No geral eu gosto bastante dele, tanto que já tinha acabado um vidrinho dele antes, mas infelizmente, dessa vez, a duração não foi tão boa.



Bem meus amores, por hoje é só. Me contém se vocês já tiverem usado essa cor, e se aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo...

Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog em parceria com minha lojinha, que está cheia de ofertas, confiram lá.

Beijiinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.