segunda-feira, abril 08, 2013

Tutorial - Maquiagem Real: Pérola, marrom e preto

Oiiiiiie todo mundo! =D Como vocês estão?

Bem hoje eu venho aqui com mais um tutorial de maquiagem real para vocês... Esse tutorial eu já havia feito faz um tempinho, mais eu resolvi colocar no ar mesmo assim, para  não perder né?! É uma make bem simples, que dá para ser usada de dia, ou então se você gosta de maquiagens simples.
No dia eu fiquei com tanta presa para sair que eu esqueci de bater as fotos [/lesaaada] mais durante o vídeo da para ver direitinho, e também tirei um print para você verem! ^^




Pele:

  • Base Mary Kay Time Wise Matte [/Beige 6]
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone], como corretivo
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Base Compacta Smooth Minerals Avon [/Marrom]
  • Blush Mineral Mary Kay [/ Cinnamon Stick]
  • Gel Iluminador Color Trend AVON

Olhos:

  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Sombras Minerais Mary Kay [/ Cristalline, Hazelnut, Carbon]
  • Lápis de Longa Duração, Natura UNA [/preto]
  • Máscara: The Colossal Maybelline
Lábios:
  • Batom Rosa que veio na maleta de maquiagem que ganhei de presente.
Bem minha gente, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de participar do sorteio que está acontecendo aqui no blog, e também de conferir as OFERTAS da minha loja!

Beijiiinhos, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.