sábado, abril 27, 2013

Tutorial - Make Verde, Marrom e Preta

Oiiiiiie minha gente!!! Como estão?

Hoje eu venho aqui com mais um tutorial para vocês. Resolvi fazer algo com um toque de cor, mas que qualquer pessoa, mesmo as que são chegadas somente à tons mais neutros, consegue usar. Para as que não gostam muito de chamar atenção é só trocar o batom rosa por algo mais nude, um coral clarinho, algo do tipo.

Eu adorei o resultado final dessa make, e no dia fiquei morrendo de vontade de sair a noite com ela, porque o verde que usei é muiiiiiito lindo, maaas infelizmente não sai [/hehehe]. 
Agora bora parar de enrolação e vamos ao que realmente interessa né?! Espero que gostem.


Pele:

  • Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin tone], como corrretivo
  • Base Compacta Smooth Minerals Avon [/Marrom]
  • Blush Mineral Mary Kay [/ Cinnamon Stick]
  • Gel Iluminador Color Trend AVON
Olhos: 

  • Eyeshadow Base NYX [/Skin tone] 
  • Sombra Mineral Mary Kay [/Cristalline]
  • Paleta de 120 cores modelo C

  • Lápis de Longa Duração, Natura UNA [/preto]
  • Máscara: The Colossal Maybelline

Lábios:

  • Batom Rosa que veio na maleta de maquiagem que ganhei de presente.

Bem minha gente, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de participar do sorteio que está acontecendo aqui no blog, e também de conferir as OFERTAS da minha loja!

Beijooooos, e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.