sexta-feira, março 02, 2012

Tutorial Somey Roxo - Pandora

Oiiie meninas, tudo beem?

Hoje eu venho com mais um tutorial para você \õ/. Uma make para festas, que eu amei fazeer. Eu usei um pigmento/sombra da Coastal Scents que ganhei em uma compra que fiz lá, daí resolvi usá-lo hehe. As fotos que estão sem flash, são as que mostram a cor real dele... mais não ficaram tããão fiéis assim não, só quase!
Agora vamos ao vídeo?!


Pele:
Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
Corretivo NYX [/Glow]
Base Mineral Smooth Minerals Avon para Contorno [/marrom]
Blush Smooth Minerals [/Sandy Rose] + Paleta de 26 cores Neutras [/Pêssego]
Mosaico NYX [/Highligther]
Olhos:
Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
Sombras Minerais Mary Kay [/Carbon e Cristalline]
Sombra/Pigmento Coastal Scents [/Pandora]
Rímel The Falsies Maybelline

Lábios:
Batom M.A.C [/Hug Me] + Glos Mary Kay [/ SugarBerry]

Por hoje é só meniinas, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, e curtir a FanPage do Blog.

Beijiinhos, e té o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.