quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Paleta de 120 cores - Linha 6


Oiii Meninas, como o prometido venho aqui com mais um post!, Ainda vou continuar com o swatche da Paleta de 120, senão completa ano e eu não termino de mostrar. Logo depois eu venho com outras resenha de produtinhos diferentes para vocês. 
Hoje eu vou falar da 6º linha dessa paleta linda, nessa linha  o tom predominante é o laranja (cor que eu adoro), e também tem alguma amarelas.



Cor 51: Essa é uma das amarelas dessa linha, é um pouco mais escura que 45, sendo também metálica e muito linda. Ela tem o mesmo problema de esfarelar, porém menos que a 45.
Cor 52: Essa cor já puxa mais para o laranja do que para o amarelo, é metálica também, muito macia e mega pigmentada.
Cor 53: Esse laranja é matte, e é bem fechado, é o laranja mais fechado da linha. Essa sombra é difícil de pegar a cor, assim  como todas as outras sombras mattes da linha, porém essa é a mais macia.
Cor 54: Esse laranja já é mais aberto de o anterior, e apresenta as mesmas características que o 53, só que menos macia.
Cor 55: Esse laranja é bastante aberto, ele tem uns brilhos dourados. é muito fofa essa sombra. Infelizmente ela não é tão macia =<



Cor 56: Mesmas características da 53 e 54 e ela é um tiquinho mais fechada que a 54, se você não olhar bem nem chega a perceber a diferença.
Cor 57: Esse laranja é o mesmo da 55, só que sem os brilhinhos. Infelizmente essa sombra praticamente não tem pigmentação, acho que nem um primer super potente resolve.
Cor 58: Esse laranja é um pouco mais fechado que o 55, e também possui os brilhinhos dourados. Essa é a sombra laranja mais pigmentada, e a que eu mais uso. Ela é liiiiiinda! *--------------------------------*
Cor 59: Esse é o famoso laranka néon, infelizmente não é pigmentado. Para a cor ficar fiel você tem que passar muiiiiita sombra e ter paciência, pois quando você vai esfumar a cor some [/--'], então o melhor é não esfumar ela, mai como não gosto de make sem ser esfumada, mal uso ela, até tento... mas tem vezes que desisto e acabando usando por cima a 58.
Cor 60: Essa sombra é a mesclada da linha, por ter amarelo ela fica um pouco amarelada, mais assim como as outras sombras matte dessa linha é pouco pigmentada.

Nota da linha: E nota dessa é somente 4, pois só a 51, 52, 55 e 58 são pigmentadas, as outras 6 são péssimas, nem tem pigmentação, nem são macias. Eu esperava mais dos laranjas, ja que eu adoro essa cor (meu niver de 15 anos foi laranjaaa *-----*), mas fazer o que nér?!

Então meninas, por hoje é só. E aguardem que na sexta vai ter vídeooooo \õ/

Beijinhos e até o próximo pooost!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.