quarta-feira, janeiro 25, 2012

Paleta de 120 cores - Linha 5


Oiiie meninas, venho aqui continuar com os posts da paleta de 120, já estou na 5º linha, onde a cor predominante desta linha é o amarelo.



Cor 41: Essa cor é a mais clarinha da linha, podendo servir para iluminar o canto interno. Ela é um amarelo bem clarinho, com um pouco de shimmer prata, é bem macia e pigmentada.

Cor 42: Essa é aquele amarelo marca texto, bem chegueei. É completamente matte, porém é super macia e pigmentada.

Cor 43: Essa já é um amarelo mais escuro que a cor 41, e um pouco mais cara que a 42 (no swatche). Ela apresenta um pouco de shimmer prata. Ela também é macia, aveludada e pigmentada.

Cor 44: Essa é um amarelo ovo, eu eu acho ela mais cheguei que a 42, principalmente no swatche. Ela também é matte, mega macia, aveludada e pigmentada. [/Adorooo ela]

Cor 45: Apesar da 42 e 44 serem bem chegueis, essa é mais ainda, pelo fato de ser metálica com fundo prateado. ela é muito linda, e o único problema é que por ser tão macia ela esfarela demais. Ela é super mega pigmentada.



Cor 46: Essa é mais cheguei ainda [/kkkkk]. É como se fosse a 44 metálica com fundo dourado. Super pigmentada, macia e acetinada.

Cor 47: Essa cor é um verde puxado para o amarelo [/o.o], e é metálica [/ eu nunca usei] com fundo dourado. ela é muito bonita, e tem a mesma qualidade das anteriores.

Cor 48: Essa é PERFEITA, a mais linda da linha com certeza. É ouro em forma de sombra [/kkkkkkk], essa é a minha descrição. ela esfarela muito, então quando uso, tenho que depositar senão não fica direito [/ usei ela aqui]. Amo essa sombra, super metalizada [/ ouro, kkkkkk].

Cor 49: Essa é um dourado mais fechado, um amarelo queimado e é meio metalizada, com fundo dourado. Também tem a mesma qualidade que as outras da linha.

Cor 50: Essa é a mesclada da linha, onde é uma mistura da 44 com um laranja. Ela é matte, muito pigmentada e macia. A mistura fica bonita, fica tipo "cor de fogo" (alaranjada). Adorei.

Nota da Linha: A nota dessa é 10, pois nenhuma das sombras deixam a desejar na sua qualidade. Eu não uso muito os tons amarelos, mais adoro [/hehehehe], e como puderam ver, eu AMO a 48.

É isso gente, por hoje é só e em breve mais um post sobre a paleta. Espero que vocês estejam gostando. Não se esqueçam, POR FAVOR, de deixarem seus comentários. Não se esqueçam, também, de SEGUIR.


Beijinhooos, e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.