segunda-feira, março 05, 2012

Esmalte da Vez: Anel de Ouro

Oiiie meninas, como foram de final de semana?

Hoje eu venho com o quadro "Esmalte da Vez", que estava parado a muiiito tempo. é qu eu tenho tido preguiça de pintar as unhas, e quando pintava esquecia de bater foto [/--'].



Eu resolvi pintar com esse dourado liiiiindo da colorama o "Anel de Ouro", fiz bem rapidinho, por isso escolhi ele, pois sabia que seria rápido, asusahhashu. Em algumas uma criou bolinha, mais era porque eu estava na frente do ventilador [/o calor tava grande]. Vou ver ainda a durabilidade, já que é a primeira vez que uso ele... mas deve ser como todos os outro esmaltes da colorama, que nas minha unhas duram bastante.

Por hoje é só isso meus amores! Não deixem de comentar e curtir a FanPage do Blog! 

Beijiiinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.