segunda-feira, janeiro 16, 2012

Tutorial: Smokey Marrom Noite

Oiiie meniinas, hoje eu venho com mais um tutorial para vocês!


Essa make eu usei no show do David Guetta que teve aqui em Fortaleza [/ que foi tudo de boom, muito PERFEITO], e eu gostei então resolvi vir aqui mostrar para vocês como que eu fiz! 
No nome do tutorial tem que é pra noite, mais eu asaria de dia numa boa ^^, vai de cada uma.
Espero que gostem e fiquem ai com o vídeo! 




Pele: 

  • Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Paleta de 26 sombras Neutras


Olhos:

  • Paleta de 26 cores Neutras
  • Paleta de 120 Sombras [/Modelo a]
  • Delineador em Gel Preto
  • Rímel Super Extend AVON
  • Rímel para Alongar Mary Kay
  • Lápis Retrátil Natura Faces [/Branco cintilante]

Boca:

  • Natura Aquarela [Cor 48]

Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e seguir =D.


Beijinhos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.