domingo, janeiro 08, 2012

100 Seguidores! Obrigadaaa!

Oiiiie meuus amooores,

Hoje eu venho aqui agradecer a cada seguidor do meu bloog! Conseguii chegar nos 100, nem estou acreditando.

Eu sei que nem todo mundo que visita segue, mais eu também quero agradecer a vocês, pois ver a quantidade de visitas é tão estimulante pra mim... saber que tem pessoas realmente gostando do que faço. Pode parecer besteira para alguma pessoas, mas o meu blog, já se tornou algo super importante na minha viida *-----*, pois é aqui que falo mais abertamente sobre o meu amor por maquiagem, é aqui que eu compartilho essa paixão, com pessoas que também tem a mesma. Sinto-me muito feliz em compartilhar isso.

Mais uma vez muito OBRIGADAAA! E que eu consiga muito mais *--*.

Beijãoooos meus amores, e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.