quinta-feira, janeiro 05, 2012

3º Tutorial Saga Gaga - Revista Harper's Bazaar


Oiiie meninaaas, como estão? Como foram de Ano Novo?

Hoje eu venho aqui continuar a Saga Gaga de uma forma diferente.  Minha prima [/a fã da Gaga] está aqui em casa, e resolvi fazer uma das makes nela. Ela quem escolheu qual a make que eu ia fazer, e foi a capa da revista Harper's Bazaar de abril/2011. É uma make bem marcada, mais não deixa de ser usável, fica a seu critério se você quiser esfumar um pouco mais as bordas, ficaria bem legal. E como eu sempre digo, é só uma inspiração... já que cada um tem um formato de rosto diferente, é impossível ficar do mesmo jeito, além de que a sombra é feita com o que temos. 





Espero muito que gostem, assistam aqui: 

Pele: 

  • Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
  • Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
  • Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
  • Blush Smooth Minerals AVON [/Sandy Rose]
  • Mosaico NYX [/Highligter]


Olhos:

  • Paleta de 120 Sombras [/Modelo a]
Cores Usadas
  • Delineador em Gel Preto
  • Rímel Super Extend AVON
  • Rímel para Alongar Mary Kay
  • Lápis Retrátil Natura Faces [/Branco cintilante]

Boca:

  • Duo para Lábios Color Trend AVON [/Sedução] - Não vende mais


É isso meus amores, eu espero muito que você tenham gostado. Não deixem de comentar e seguir =D.

Beijinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.