quarta-feira, janeiro 18, 2012

GlossyBox Beauty - Dezembro 2011

Oiiie meus amooores, tudo beem?

Venho mostrar para vocês em vídeo, a minha GlossyBox de Dezembro. Eu falo o que eu achei dos produtos no vídeo, então assistam ai ^^. Fiz o pedido dia 21 de Dezembro, e chegou dia 16 de Janeiro, ou seja, essa segunda. Eu acho q demorou um pouco, porque eles demoraram de postar nos correios, só foi postada dia 02 de Janeiro. Espero que a do mês de Janeiro demore menos de chegar. 

Eu sei que vocês já viram vários vídeos dessa GlossyBox, mais como variou muito entre as meninas que receberam, eu resolvi vir mostrar a minha!

Espero que goste, confiram abaixo o vídeo:


Por hoje é só meninas, não deixem de comentar e seguir o blog! ^^ 

Beijinhos e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.