segunda-feira, agosto 22, 2011

Esmalte da Vez: Hippie Chic + Sereia




E ai pessoal, tudo bem com vocês?
Como foram de final de semana?
Hoje eu venho mostra mais um “Esmalte da Vez”. Desta vez eu usei o Hippie Chic da Colorama com o Sereia da Impala.
Eu passei os dois, porque os esmaltes da Impala não duram nada na minha unha e a cor é bem ralinha [/acontece isso com vocês também?], já os da Colorama ficam uns três dias intactos e em duas camadas a cor fica ótima. Como eu não quero jogar os meus esmaltes Impala eu passo os da Colorama por baixo pra durar mais, e dura mesmo [\õ/]. Infelizmente ficou cheio de bolhinhas, mais nem da pra perceber tanto. 



Eu passei duas finhinhas do “Hippie Chic” e mais uma fina cama do “Sereia”. Não muda muito a cor do “Sereia” [em relação ao vidrinho, quando passo por cima do Hippie Chic, o que é muito bom pois eu adoro a cor dele.



E como você podem ver ai nas fotinha, mais uma vez usei as “Tattos para Unhas” da AVON, achei tão cute! Hehehe Vocês já usaram essas Tatoos? Me contem ai meninas!!!

Eu espero que tenha gostado, não deixem de comentar!!!

Não esqueçam de seguir [quem ainda não segue] e de assinar o feed [na barinha lateral, onde tem “Receba Atualizações”].

Beijiinhos e até o próximo post! =D




2 comentários:

  1. onde consigo encontrar essas tatoos pra unhas? não consigo encontrar! ah, queria dicas sobre esmalte vermelho. não consigo deixar a cobertura perfeita! please. help me! kisses! =*

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei as minhas na revista da AVON a séculooos atrás. No centro eu achei algo parecido , que até mostrei no meu post de compras. Mais são adesivos, em alto relevo. Enquanto as dicas... farei um post só pra tirar suas dúvidas ok!?

    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.