segunda-feira, agosto 20, 2012

Voltando + Tutorial de Make "Árabe"

Oiiiiiiiiiiiiiiie Meninas, tudo bem com vocês???

Espero que ainda se lembrem da minha existência, sauhsahahu, mas es estive um pouco desestimulada para escrever posts, e editar vídeos. Tanto que esse vídeos que venho hoje mostrar para vocês já é bem antinguinho, fiz em ABRIL, nem eu acreditei quando eu olhei as datas das fotos, e ele não é o único que eu fiz e deixei de postar. 

Como já falei em outros vídeos pra vocês... para o final dos semestres na faculdade fica muito corrido, e foi esse o motivo do meu sumiço. Eu sei que poderia ter voltado em Julho, mais não consegui arranjar pique, e também outra coisa que influenciou foi que eu realmente decidi abrir uma lojinha virtual pra mim, então passei muiito tempo ajeitando ela.

E falando na minha Loja, que leva o mesmo nome no blog, mas eu resolvi nas logos abreviar para PCSSHOP, aqui vai o link dela: http://pcsshop.tanlup.com/ . E tá rolando uma super PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO, então corram lá. Em breve trarei maiores informações, e qualquer dúvidas é só deixar um comentário ou lá pela loja na página de contato me mandar um e-mail.

Agoooora, voltando ao vídeo.... auhsauhhas... eu nem me lembro mais o que me inspirou a fazer essa make, acho que fui fazendo e saiu isso, algo meio árabe... eu adorei, e espero que vocês também gostem. Então vamos lá assistir?!



Pele: 
Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
Contorno e Blush: Paleta de 26 cores neutras
Mosaico NYX [/Highligther]

Olhos:Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
Paleta de 26 cores neutras

Sombra mineral Mary Kay [/Cristalline e Carbon]
Delineador em Gel Preto
Máscara The Falsies Maybelline

Lábios:
Batom NYX [/ Power]

Bem meninas, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar, curti a FanPage do blog e também de seguir \õ/. E vão lá na loja!

Beijiinhos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.