sábado, abril 28, 2012

Tutorial Verde, Azul e Preto

Oiiiie meninas tudo beeem?

Depois de muiiito tempo sem tutorial para vocês, eu venho hoje com uma bem colorido e super noite! Eu fiz já faz um tempinho, mas estava em tempo de postar. Eu fiz essa make na minha prima Renata, que já apareceu algumas vezes aqui no blog, e como gostei muiiito resolvi fazer o tutorial para vocês. Vocês podem ver uma foto da make que fiz nela aqui.
Agora vamos ao vídeo ner?!

Pele: 

Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
Contorno e Blush: Paleta de 26 cores neutras
Mosaico NYX [/Highligther]
Olhos:
Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
Paleta de 120 cores modelo A


Delineador em Gel
Lápis de Lnga duração, Natura UNA [/preto]
Delineador em gel
Máscara The Falsies Maybelline
Lábios:
Batom NYX [/ Paris]


Bem meninas, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar, curti a FanPage do blog e também de seguir \õ/.

Beijiinhos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.