quinta-feira, novembro 03, 2011

Chile - Hospedagem



Olá Pessoal,

Hoje eu venho aqui falar para vocês sobre a minha viagem para o Chile. Irei fazer tipo um Diário de Bordo, falando para vocês os lugares que conheci, e dando dicas.

Vou começar dando a dica de lugar para se hospedar, optamos por um Apart Hotel Chileapart, quando fomos escolher ficamos com medo das coisas serem longe, mais ao chegarmos lá, descobrimos que era tudo MUITO perto. Podemos conhecer quase tudo a pé. E o melhor de tudo gente, o Apart era super confortável, arrumadinho, bem novinho, todo mobiliado com coisas novas. Tinha microondas, geladeira, fogão, torradeira, cafeteira. Enfim tudo botinho lá.



Como eramos três, eu dormi na “sala” que tinha um sofá cama, muito confortável por sinal, e no quarto tinha uma cama de casal mega confortável com um TV LCD, acho que de 32 polegadas. O banheiro tinha um super espelho, banheiro e tallz, bem ajeitado.

Aaah, outra vantagem maravilhosa é que o Apart tinha vista para os Andes!!! Gente foi tão lindo acordar e ver aquela coisa PERFEITAAA!!! E mais uma vantagem é que tinha um supermercado mesmo embaixo do apart, embaixo mesmo, descíamos e no térreo era o supermercado, isso facilitou muito nosso vida, e ajudou muito na economia do dinheiro.





Falando aqui da localização, ele fica a um quarteirão de uma estação de metrô e a algumas quarteirões da maioria dos pontos turísticos que visitamos, que não vou falar tudo agora porque se não esse post num termina mais, hehehe.

Eu vou falar dos lugares na ordem em que visitamos para eu não me perder.

Agora quero saber ai quem já foi para o Chile o que achou? E te alguém planejando ir? Espero os comentários de vocês, e esta ajudando a quem está querendo ir com mais informações, porque todas informações que você puder ter antes de ir é válida, pra você não chegar lá e ficar “pra onde eu?”.

É isso meus amores, espero que vocês gostem! Não esqueçam de comentar e seguir!

Beijiinhos e até o próximo post!




6 comentários:

  1. Aii que lindooo!!
    Invejinha branca de vc!
    srsrsr
    arrasou xuxu
    www.batombasico.com
    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Que viagem linda amiga (=
    Adoro viajar tamb .. se deixar vivo com as malas feitas rsrs !!

    Beijokass

    Beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. menina adorei essas coisas gigantes ehuaheauahe
    =)

    estou seguindo o blog, adorei!!
    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a viagem, tenho vontade de conhecer tbm, minha tia ja foi..mas eu vim p um lugar mais longe...Japão hehehe, moro aki
    ja estou seguindo aki e ficarei feliz se seguir meu blog tbm

    http://thaismatsurinha.blogspo...

    Espero sua visita, Bezzo

    ResponderExcluir
  5. Linda adorei.
    Super chic vc no chile ^^
    vou te seguir ok.
    bjo

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.