sábado, setembro 17, 2011

Paleta de 120 cores - Linha 4



Oiie minha gente, um tempinho sem postar aqui nér?! Mais é que essa semana foi um pouco corrida. Vou continuar hoje a saga da Paleta de 120 cores. A linha 4, é também só de verdes, só que todas esta linha tem muiiito shimmer.



Cor 31: Esta é sem dúvidas a sombra mais linda da linhas, ela é um verde limão com um super shimmer dourado, que a deixa liiiinda. Ela é meio que metálica... linda demais gente. Super mega aveludada, macia e ultra pigmentada... Ela é PERFEITA.

Cor 32: Essa é um verde claro com bastante shimmer prata. Ela não é muito macia, mais é aveluada e bem pigmentada.

Cor 33: Essa é tipo um verde néon só que um pouco mais escura e com microbrilhos prata. Ela é extremamente macia, aveludada e ultra pigmentada.

Cor 34: Essa é um verde parecido com aqueles tons pastéis e ela tem um shimmer dourado muito lindo, como a 31. Ela é linda. Tem a mesma textura, consistência e pigmentação que a 31.

Cor 35: Essa sombra é um verde claro bem metálico só que com fundo prata e não dourado como a 31 e a 34. Ela é super macia, aveludada e pigmentada.



Cor 36: Essa é igualzinha a 34, sem tirar nem por.

Cor 37: Essa é um verde beeem escuro e metálico, com fundo prata. É super macia, aveludada de pigmentada.

Cor 38: Essa também é verde escuro só que um pouco mais clara que a 37, e bem mais metálica. Ela é um pouco menos macia, aveludada e pigmentada.

Cor 39: Essa é mais escuea que a 37, também é bem metálica. Super mega macia, aveludada e pigmentada.

Cor 40: Essa é a mesclada. A cor predominante é um verde no meio do verde claro e do escuro. Quando você olha para ela na paleta parece ser matte, mais ela tem um pouquinho de shimmer. Ela é um pouquinho dura mais é bastate pigmentada. Gostei bastante da cor.

Nota da linha: Bem a nota seria 10 se a 34 e a 36 não fossem iguais, então a nota é 9.  Se fosse a 31 que tivesse repetida eu daria 10 com certeza (hehehe). As cores são todas lindas e pigmentadas, eu adooooro essa linha.

É isso gente, por hoje é só e em breve mais um post sobre a paleta. Espero que vocês estejam gostando. Não se esqueçam, POR FAVOR, de deixarem seus comentários. Não se esqueçam, também, de SEGUIR e assinar FEED, na caixinha ai ao lado que tem Receba Atualizações, pois sempre que eu postar vocês receberão no e-mail de vocês.

Até o próximo post.

Beijiinhos!


Um comentário:

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.