sábado, setembro 10, 2011

Paleta de 120 cores - Linha 3


Oiiie todo mundo!!!

Bem gente, continuado aqui a saga (linha1, linha 2) da paleta de 120 cores modelo A... Hoje eu vou falar pra vocês da terceira linhas, onde tem várias tonalidades de verde, e a maioria deles é matte.



Cor 21: Essa sombra é a mais clarinha da linha e a cor dela é um amarelo esverdeado. Ela pode servir como iluminadora, pois quando esfumada fica aparecendo só o seu brilhinho. Ela é muito aveludada e tem uma boa pigmentação.

Cor 22: Essa é um verde claro meio que verde limão, bem cheguei e com bastante shimmer prateado. Ela é aveludada mais não tão macia, e sua pigmentação é ótima.

Cor 23: Essa cor já é matte, e minha gente... é cor de marca texto, aqueles amarelo esverdeados [/que brilham no escuro kkkk]. Ela é muito macia, aveludada e pigmentada.

Cor 24: Essa é uma intermediária entre verde claro e verde escuro do lápis de cor. Ela também é matte, e infelizmente é dura e a pigmentação é péssima.

Cor 25: Essa é aquele verde mega néon e lindo. É matte, não é altamente macia, mais é bastante pigmentada.



Cor 26: Essa é uma verde um pouco mais escura que a 24 e um pouco menos dura também. A sua pigmentação não é das melhores, mais também não é tão ruim quanto a 24.

Cor 27: Essa é uma verde quase chegando ao verde escuro, um pouco mais escura que a 26. Quanto a consistência e a pigmentação é a mesma coisa da 26.

Cor 28: Essa já é o verde mais escuro do lápis de cor, sendo um pouco mais escura que a 27 e, possui as mesmas características de pigmentação e consistência.

Cor 29: Esse verde é igualmente escuro como o 28, só que um tiquinho mais aberto. Ele é matte, extremamente macio e pigmentado.

Cor 30: Essa é a mesclada da linha, e é uma mistura da cor 27 com a cor 23. Infelizmente ela é tão dura quanto a 27, que é predominante nela, e o fato dela ter a 23 misturada, acaba ficando mais clara quando passa na pele.

Nota da linha: Essa linha recebe somente 5, pois as cores 24, 26, 27, 28 e 30 são muito duras e pouco pigmentadas. As outras cores da linha são lindas, principalmente as mais cheguei [/kkkk].

É isso gente, por hoje é só e em breve mais um post sobre a paleta afinal serão 12 ao todo. Espero que vocês estejam gostando. Não se esqueçam, POR FAVOR, de deixarem seus comentários. Não se esqueçam de também SEGUIR e assinar FEED, na caixinha ai ao lado que tem Receba Atualizações, pois sempre que eu postar vocês vão receber no e-mail de vocês.

Até o próximo post.

Beijiinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.