sexta-feira, abril 25, 2014

Tutorial Dourado e Terra


Oiiie minha gente, como estão?

Finalmente um tutorial para vocês \õ/, fazia um tempão que não gravava nada. para fazer essa make, me inspirei em uma que vi lá no instagram (Foto abaixo). Eu não tinha as mesmas cores de sombras, mas serviu só de inspiração. Acho uma make bem usável, e acaba tendo um tom mais quente, que da um toque especial no resultado final.


Agora vamos deixar de blá, blá, blá, e vamos ao vídeo, né?!








Produtos Usados: 

Pele: 
- BB Cream L'óreal, cor média + Base Mary Kay Time Wise Matte, cor Bronze 1.
- Corretivo Mary Kay - cor Beige2
- Paleta de 20 bases e corretivos da PCSSHOP.
- Paleta de 26 cores Neutras da PCSSHOP.
- Pó Vult - Translúcido.

Olhos:
- Jumbo branco e preto L.A. Colors 
- Paleta de 120 A e C da PCSSHOP.
- Sombra Carbon da Mary Kay
- Máscara The Falsies da Maybelline
- Lápis Preto Make Up For Ever

Lábios:
- Batom Cora cora da "Quem disse, Berenice?"

Espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários!
Um beijão e até o próximo post. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.