quarta-feira, setembro 18, 2013

Instagram da Semana: Cine Holliúdy e Belém

Oiiie minha gente, como estão?

Venho hoje com mais uma postagem de imagens da semana, que dessa vez veio um pouco atrasada, pois viajei no final de semana, fui para Belém, e isso ficou bem claro nas fotos hehehe. Eu adorei a viagem, Belém é lindo, e eu gravei tudo que consegui conhecer para vocês, vou editar o mais rápido possível os vídeos.
Agora vamos as fotinhos?!

















O filme Cine Holliúdy (1), vale muito a pena assistir, confiram se tem na cidade de vocês... É um filme em cearensês, e dá pra rir muiiiito. Fiquei com vontade de ver de novo. Kkkkk 
Essa foi a make (2) que usei para ir para Belém. Depois temos eu e minha irmã no aeroporto aqui de Fortaleza (3), e em seguida meus pais lindos já lá no aeroporto de Belém (4 e 5). Do aeroporto fomos só deixar as malas no hotel, e fomos para o Cortiço Pub (6 a 9), eu achei um local bacana, apesar de que ninguém quis entrar comigo... É um lugar pra um Happy Hour com a galera, a música é boa, então dá para se divertir. As comidinhas que pedimos também estavam muito boas.
Esse foi o nosso primeiro dia de passeios (10), almoçamos no Shopping Boulevard, e eu almoçei no TOKAI (11), comi muito sushi, e estavam todos extremamente deliciosos, dá água na boca de lembrar e olhar para a foto. E depois do almoço, compramos nossa sobremesa deliciosa lá na Tudo Bolo (12 e 13), que tem um quiósque lá no shopping, e foi a primeira vez que comi cupcake *-*, e muito delicioso por sinal, esse ai era de prestígio. Por fim temos a make (14) que fiz para sair a noite.

 Este é o lugar que saímos sábado a noite (15 a 18), o Boteco das Onze, que fica na Casa das Onze Janelas, e lá é tudo muiito lindo e a comida é saborosa, e lá pela meia noite fica muiiito animado, todo mundo se levanta.
No último dia fomos ao Mangal das Garças (21 a 23), e obviamente que lá tem bastante garça, que ão liindas *-*, e tem um orquidário, e eu fiquei um bom tempo só batendo fotinhos de orquídeas.

O Mangal (24 A 26) tem muitas partes para se conhecer, tem um mirante, um elevador,e tem tartarugaaas, LINDAS, MARAVILHOSAS *-*. Essa aqui é nossa fotinho lá no Mercado Ver-o-peso (27). E no final da tarde fomos fazer o passeio de barco das Docas (28), que foi maravilhoso. E para finalizar o dia super cansativo, mas ótimo, jantamos sopinha (29).

Bom minha gente, essas são as fotinhos da semana que passou, espero que tenham gostado, e se vocês ainda não me segue no Instagram, corre lá (@jessika_pcs). 

Beijããão, e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.