sexta-feira, julho 19, 2013

Vlog - Defesa de Monografia (Agradecimentos)

Oiiiie minha gente, como que andam as coisas por ai?

Aqui está tudo ótimo, graças a Deus! *-*

Bem hoje eu trago para vocês o primeiro Vlog do meu canal (aeeeew), ele tá um pouquinho atrasada, pois hoje faz exatamente um mês que gravei, mas acho que ainda é válido né? [uhsahuashu]. E esse vídeo nada mais é do que os agradecimentos do dia da minha defesa de monografia, e para quem não sabe eu fazia Ciências Biológicas, e finalmenteeee acabei [/uhuuuuuuuuuuuuuu \õ/].
Eu não coloquei antes por vergonha mesmo, tava na dúvida, mas acabei editando e postando \õ.
Quero agradecer o todoooos que me apoiaram, mais uma vez. E é isso ai, assistam ao vídeo:

E me desculpem ai a tremedeira e eu não parava de me mexer kkk, era a emoção do momento, então relevem por favor. Aqui tem algumas fotinhos do dia *-* que foi extremamente feliz.




Espero que gostem do vídeo, e por hoje é só! Aguardem que virão algumas novidades por ai, uma delas já falei no vídeo de comprinhas, assistam aqui =D.

Beijiiinhos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. muito nervosa kkkkkkkkkk enfim,parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dah pra perceber bem né? sahusahusa. Obrigada amore <3

      Excluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.