segunda-feira, julho 15, 2013

Esmalte da Vez: Pétala Branca + Celestial

Oooooiie minha gente, tudo bem com vocês? 


Há quanto tempo né? 

Hoje eu venho trazer para vocês mais um esmalte da vez. Eu quase não escolho qual esmalte mostrar para você hehehe, e resolvi passar o Celestial da Jordana, que é lindo de viver, um flocado verde água perfeiiito. Faz um tempinho que tenho ele, e já usei muiiito, toda semana passava ele praticamente, ai resolvi guardá-lo por um tempo, e quando fui usar ele tava duro. Geeente, eu pireiii, coloquei muiiito óleo de banana e amoleceu um pouco, mas ainda ficou bem grosso, porém usei mesmo assim, e vim mostrar logo para vocês. 

Como na primeira mão eu já havia passado o pétala branca da Colorama por baixo, acabei passando na outra também, apesar de nem aparecer.



Ele durava muito na minha unha quando era molinho, e dava para ver o esmalte que eu passava por baixo, como a camada ficou extremamente grossa dessa vez durou beeem menos. Eu passei no sábado e hoje já estava saindo em duas unhas, ai num me aguento e tiro logo tudo. Mas vale super a pena, mesmo durando somente dois dias, porque ele é lindo demaiiis [é né, acho que vocês já entenderam que ele é lindo sauhashusa]. Se ele não prestar mais para usar com certeza comprarei de novo.

Então minhas gente, por hoje é só, espero que vocês tenha gostado desse esmalte *-*, comentem aqui se vocês conhecem algum que seja nacional e similar, peloamordi, compartilhem isso comigo! hehehe. Se alguém souber alguma outra forma de amolecer me ajudem.

Não esqueçam de seguir o blog e curtir a nossa fan page.

Beijiinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. ficou linda amei !
    seguindo aqui .. beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindooo
    amei o tom do azul

    Beijos:))

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é *-* por mim teria um estoque dele ashuashusa.

      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.