segunda-feira, julho 22, 2013

Esmalte da vez: Azul Hortência + Na mira 3D

Oiiiiiiie todo mundo!

Como foram de final de semana? O meu foi muiito bom, com direito a uma pequena viagem com as primas e amigos [/tudo de boom].

As unhas dessa semana são especiais, pois amanhã cedinho estou indo para Recife, então eu esmaltes que adoooro, e acho q a combinação ficou perfeita. Estou usando o Azul Hortência da Risqué e o Na Mira 3D da Impala, essa combinação ficou demais minha gente. É uma pena que eu tenho feito as unhas só hoje a noite e ai não vai dá para mostrar fotinhos do Na Mira 3D no seu, que é FANTÁSTICO. Mas, prometo que mostro em algum vídeo da viagem, hehehe.




Quem já acompanha aqui o blog, sabe que eu não curto muito os esmaltes da impala por não durarem muito na minha unha, mas esse dura mais, e mesmo que não durasse valeria super a pena, porque é lindo demais minha gente, tanto q já estou na metade do vidrinho e comprei a até pouco tempo. Eu só quero usar ele agora sauhsahuas.

Alguma de vocês tem esse esmalte, conte-me... 

Eu espero que vocês tenha gostado do post, e aguardem novidades que vem por ai no post de quarta-feira. E apesar de que eu vou estar viajando não irei abandonar vocês, hehehe.

Beijiinhos e até o próximo post.







Um comentário:

  1. Ficou lindo ,amei!
    Parabéns pelo blog =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.